Nacional

Chelsea reage a acusações de Conceição: “Chamaram-nos filhos da p**a”

Sérgio Conceição a falar com o árbitro após o Chelsea-FC Porto

Após o Chelsea-FC Porto, Sérgio Conceição denunciou os insultos de que alegadamente foi alvo por parte de Thomas Tuchel, treinador dos blues.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

No entanto, um porta-voz do Chelsea veio apresentar a versão dos acontecimentos dos londrinos, em declarações ao jornal britânico The Telegraph.

Os azuis e brancos são acusados de chamar “filhos da p***” aos jogadores e equipa técnica inglesa, “naquele que foi um dos piores comportamentos que oficiais e funcionários de há largos anos se conseguem recordar num jogo na Europa ou em Inglaterra“.

Veja também: Fim da polémica: Ronaldo ofereceu camisola a filho do adversário (VÍDEO)

O FC Porto é ainda acusado de provocações constantes, à mínima oportunidade, tendo “Tuchel, a sua equipa técnica e substitutos do Chelsea sido alvo de abuso verbal”.

Elementos do Chelsea nas bancadas do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, foram confrontados, ao passo que jogadores e staff a quem jogadores do FC Porto pediram camisolas após o final do jogo receberam abuso verbal quando pediram para esperar para fazer qualquer tipo de troca quando todos estivessem no túnel“, acrescentam.

Veja também: Irmã de Ronaldo goza com a eliminação do FC Porto: “Temos pena”

O porta-voz do Chelsea acusa ainda o FC Porto de usar “truques sujos” e de “tentar colocar pressão nos árbitros”. Apesar de tudo o que aconteceu, os blues não vão apresentar queixa junto da UEFA.

Veja também: Traição a Ronaldo: O conselho de Allegri ao presidente da Juventus

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!