InternacionalVídeos

Chapelada de Ronaldo abre a vitória do United na Champions (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo celebra golo no Villarreal-Manchester United

O Manchester United de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, foi ao El Madrigal arrancar uma importante vitória sobre o Villarreal por 0-2, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo F da Liga dos Campeões. Uma vitória que coloca os red devils nos oitavos de final da competição, algo que não acontecia desde 2018/19.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

O único golo da partida surgiu aos 78 minutos por Cristiano Ronaldo. Fred recupera a bola ao central, a bola sobra para o craque português que faz um chapéu sobre o guarda-redes e fatura. 10º golo de Ronaldo esta época, 140º golo na Champions.


Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

Aos 90 minutos Jadon Sancho fechou as contas. A jogada de contra-ataque inicia-se com uma recuperação de bola de Fred no seu meio-campo. Ronaldo dá de imediato de calcanhar para McTominay e o escocês devolve a bola ao português. Ronaldo coloca em Rashford, que vê a chegada de Bruno Fernandes, que entrega a bola a Sancho para o jovem inglês estrear-se a marcar com um remate potente.

Veja também: A resposta curiosa de Amorim sobre a hipótese de rumar ao United (Vídeo)

Com este resultado o Manchester United isola-se na liderança com 10 pontos, mais três que o Villarreal. A Atalanta é 3ª classificada com cinco pontos e o Young Boys é último classificado com três pontos. Italianos e suíços defrontam-se daqui a pouco.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!