Nacional

“Chamadas de Inglaterra e Inter? Darwin quer ser campeão em Portugal”

Darwin Nuñez festeja golo pelo Benfica frente ao Rangers FC

Darwin Nuñez finalmente reencontrou-se com os com o bis apontado na Taça de Portugal pelo Benfica diante do Estoril, dando a melhor resposta às críticas de que tem sido alvo recentemente.

Veja também: 8M€: Ronaldo vai ter o Bugatti mais exclusivo do mundo (FOTOS)

Edgardo Lassalvia, empresário do uruguaio, garante que o avançado pretende continuar na mesma linha.

Penso que o Darwin tem de jogar por si e pelos que estão sempre de coração consigo, os adeptos e as pessoas no Benfica que sempre confiaram nele. Ele está muito bem no Benfica, muito agradecido a Rui Costa, a Jorge Jesus e ao presidente [Luís Filipe Vieira] e vai devolver essa confiança em golos”, afirmou em declarações ao diário desportivo O Jogo.

Veja também: Os milhões que Ronaldo ganha semanalmente com o Instagram

O agente garante que o objetivo de Darwin Nuñez é ser campeão pelo Benfica, antes sequer de pensar numa eventual saída.

“Darwin está tranquilo e muito confiante do que pode acrescentar à equipa. Ele foi para o Benfica para ser campeão. Tivemos vários contactos de equipas estrangeiras que rejeitámos porque o Darwin só tem a cabeça no Benfica. Houve chamadas de clubes de Inglaterra e do Inter de Milão, mas o jogador quer ser campeão em Portugal antes de sair. Se não for campeão neste ano, será no próximo“, acrescentou.

Veja também: Rui Pinto critica FC Porto após apresentação do Relatório e Contas

Lasalvia acredita que o jovem uruguaio já ultrapassou a fase mais negativa.

A Covid atrasou-o um pouco, o que é normal. Além disso, também andou com algumas dores, que não o deixaram jogar a 100 por cento, custava-lhe quando tinha de fazer um sprint ou disputar algumas bolas. Darwin jogava para corresponder às necessidades mesmo sem estar a 100 por cento, pois havia muitos jogadores de fora devido à covid ou a lesões. Por isso, não havia como não jogar e, mesmo a 70 por cento, vestiu a camisola e jogou sempre como se fosse o último jogo. Hoje isso já está completamente superado e encontra-se com muita confiança“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!