Nacional

Caso dos emails: João Pinheiro pediu ajuda para que Paulo Gonçalves revisse a nota

Árbitro João Pinheiro

João Pinheiro foi ontem ouvido como testemunho no julgamento do caso dos emails do Benfica. O árbitro desmentiu Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, que havia garantido não ter trocado emails com ele.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

João Pinheiro confirmou conhecer Nuno Cabral há certa ca 12 anos, desde que era árbitro da 3ª divisão nacional. O árbitro recorreu ao antigo delegado da Liga para pedir a ajuda de Paulo Gonçalves, antigo diretor jurídico do Benfica, para que a sua classificação ao desempenho do entre Moreirense e Belenenses fosse revista.

Este email é meu“, atirou João Pinheiro, relativamente a este email enviado em 2017.

O árbitro referiu também que é normal “enviar relatórios dos jogos”, mas assegurou que nunca o fez “para que os reencaminhassem para alguém”. “Quando envio [relatórios], não espero feedback. Também envio para árbitros dos distritais. Nuno Cabral nunca me pediu um relatório em particular e não esperava que ele o reencaminhasse“, acrescentou.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

João Pinheiro confirmou também ser o autor dos emails relativos a informações internas sobre estágios dos árbitros. O árbitro promovia essa fuga de informação sob o pseudónimo de João Viatodos.

Sob o pseudónimo Eva Mendes, Nuno Cabral terá atuado como intermediário entre os árbitros e o Benfica.

2 comentários

  • Mas quem tem dúvidas que a SAD Benfica é cúmplice coautor parceiro dos crimes que tem uma organização de pessoas com tarefas para beneficiar favorecer o Benfica controla o futebol português há décadas a divulgação dos famosos E-MAILS só vieram alertar ajudar provar dizer a verdade o quanto a máfia SAD Benfica fazia até então agora antes dos e-mails as pessoas andavam CEGAS ou NÃO, porque têm a justiça a proteger amparar a maior corrupção no futebol tem muita gente conhecido lá dentro seria uma humilhação desonra seria um vulcão em erupção para Portugal.

  • BANDIDOS, CORRUPTOS E DE CORRUPTORES!

    E depois exercem influência junto dos seus amiguinhos juÍzes para que ataquem aqueles que não têm nada para que se lhes possa apontar o dedo!

    Esses mesmos juízes que não recorreram da decisão da juíza Peres, quando esta alegou que a SAD deles não tinha nada a ver com o Paulo Gonçalves, o seu ponta-de-lança junto dos árbitros!

    São como aquelas que não o querem ser sozinhas e dizem que as outras também o são!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!