Nacional

“Caso Amorim? Isto tem um rosto, é a doutora Cláudia Santos”

Rúben Amorim, treinador do Sporting, e Cláudia Santos, Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

António Oliveira pronunciou-se este domingo sobre o caso Rúben Amorim. O comentador afeto ao FC Porto não entende porque é que entidades ligadas à justiça interferiram na questão da queixa apresentada pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) em vez de se concentrarem em casos de corrupção.

Veja também: Ronaldo deixa humilde e sentida homenagem a Pelé após bater recorde

Oliveira não tem dúvidas de que a responsabilidade de toda esta polémica é de Cláudia Santos, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, não escondendo o seu desagrado pelo timming deste processo, numa altura em que o Sporting está lançado para a conquista do título que lhe escapa há 19 anos.

Isto tem um rosto que é a doutora Cláudia Santos. Isto tem um rosto. Há uma denúncia de uma associação de treinadores, há um ano, há um ano. Acham que não há aqui alguma intenção de beneficiar ou prejudicar? Pelo amor de Deus, não vamos ser parvos”, afirmou no programa Trio D’Ataque.

Veja também: FC Porto acusa Benfica de fazer chantagem com vida sexual dos árbitros

Para o antigo selecionador nacional há casos mais importantes que merecem maior atenção da justiça.

E os outros casos muito mais graves como a corrupção? Eu nem vou falar a quem eles estão direcionados. Porque não resolvem com maior celeridade? Vieram agora buscar o processo do Rúben Amorim, uma coisa em que ele até está autorizado e não comete nenhuma ilegalidade. Isto é uma patetice”, concluiu.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!