Iker Casillas foi uma das vozes que se insurgiu contra a vitória de Lionel Messi na Bola de Ouro, o 7º galardão da carreira do argentino.
Veja também: Rui Pinto reage ao controverso BSAD-Benfica e fala em suborno
O antigo guarda-redes do Real Madrid e do FC Porto questiona a credibilidade e os critérios para a atribuição do prémio atribuído pela revista francesa France Football.
“Custa-me cada vez mais acreditar nestes prémios do futebol. Para mim o Messi é um dos cinco melhores jogadores da história, mas há que saber a catalogar os que se destacaram ao longo de uma temporada. Não é tão difícil, bolas! As pessoas é que tornam isso difícil”, escreveu na sua conta do Twitter.
Veja também: Bola de Ouro: Ronaldo arrasa jornalista da France Football antes da gala
Lothar Matthäus, lenda do futebol alemão, também discordou da vitória de Messi.
“Honestamente, não entendo nada. Com o devido respeito a Messi e aos outros grandes jogadores nomeados, nenhum merecia tanto como Lewandowski“, afirmou em declarações à Sky Sports Alemanha.
Veja também: O acordo entre BSAD e Benfica que incluía a bilheteira do jogo de sábado
Cada vez me cuesta más creer en esto de los premios del fútbol.Para mi,Messi,es uno de los 5 mejores jugadores de toda la historia pero hay que empezar a saber catalogar quiénes son los más destacados al cabo de una temporada. No es tan difícil puñeta!Lo hacen difícil otros! 🤦🏻♂️
— Iker Casillas (@IkerCasillas) November 30, 2021