Internacional

Carrasco do Al Nassr de Ronaldo e do Al Hilal de Jesus conquista Champions Asiática

O Al Ain dos Emirados Árabes Unidos sagrou-se campeão da Liga dos Campeões asiática ao derrotar o Yokohama Marinos por 5-1 na segunda mão da final, após uma derrota por 2-1 no Japão. Esta é a segunda vez que o Al Ain conquista o troféu, a primeira foi em 2003. A equipa, orientada por Hernán Crespo, eliminou o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al Nassr de Luís Castro nas fases anteriores.

Veja também: O plano com dois clubes na jogada que coloca Di María fora do Benfica

O marroquino Rahimi foi a figura do jogo, marcando dois dos cinco golos do Al Ain. A vitória garante à equipa um lugar no Mundial de Clubes do próximo ano, a ser realizado nos Estados Unidos, onde também participarão o FC Porto e o Benfica.

... -

O sucesso do Al Ain na Liga dos Campeões asiática destaca a crescente competitividade do futebol asiático e a capacidade das equipas da região em se destacarem em competições internacionais. A equipa de Crespo mostrou resiliência e habilidade, recuperando de uma desvantagem na primeira mão e aproveitando o fator casa para assegurar o título.

Veja também: Conceição deixa recado sobre o seu futuro: ‘Quem decide sou eu’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário