Internacional

Capello volta a criticar a Juventus: “Contra o FC Porto jogaram râguebi”

Cristiano Ronaldo no embate entre FC Porto e Juventus na Liga dos Campeões

Fabio Capello voltou a tecer críticas à Juventus de Cristiano Ronaldo, recordando a exibição dos bianconeri diante do FC Porto, na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Benfica com baixa de peso para o jogo com o Rio Ave – ÚLTIMA HORA

O antigo treinador não tem dúvidas de que a Juventus de Andrea Pirlo é mais fraca comparativamente com as equipas treinadas por Massimiliano Allegri e Maurizio Sarri.

A Juventus de Pirlo é mais forte do que a de Sarri e de Allegri? Eu acho que é mais fraca porque tem menos qualidade no meio-campo. Ele tem algo a menos nessa zona do campo, refiro-me aos dois médios centro (Bentancur e Rabiot)“, afirmou.

Veja também: J. Marques atira-se a Porro após polémica com Francisco Conceição

Capello considera que nesta altura Ronaldo e Chiesa são os únicos jogadores que fazem a diferença.

“Dos atuais jogadores, aquele que faz verdadeiramente diferença é o Chiesa, que no primeiro mês e meio ou dois meses teve alguma dificuldade em adaptar-se, entender onde estava a jogar. Mas depois mostrou uma qualidade realmente excelente. De todos, Chiesa e Ronaldo são quem marcam a diferença, os outros não se viram até agora. Falta quem jogue a bola verticalmente, que é o que Dybala faz, quem inventa, o homem que dribla e coloca a bola. Neste momento é o Chiesa que está com essa função”, referiu.

Veja também: Francisco Conceição deixa Porro de mão estendida e atira: “Filho da p***” (VÍDEO)

Voltando à derrota da Vecchia Signora diante do FC Porto (2-1), Capello referiu que a Juventus mais parecia estar a jogar râguebi.

“Cuadrado quando tem mais alguém faz a diferença, mas falta velocidade com bola a esta equipa. No jogo contra o FC Porto jogaram râguebi, só passavam a bola para os lados. Mesmo com Ronaldo a fazer um jogo ruim, talvez o pior desde que chegou à Juventus, tentou dar verticalidade, mas não houve ninguém que acompanhasse os seus movimentos e lhe desse a bola“, concluiu.

Veja também: Rodolfo Reis e palavras de Sérgio Oliveira após o FC Porto-Sporting: “Era capaz de dizer o mesmo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com