O ex-futebolista Cândido Costa foi distinguido com o prémio Revelação do Ano na gala dos Globos de Ouro da SIC, um reconhecimento público pela sua crescente popularidade e trabalho como comentador desportivo. A distinção foi o único prémio da noite votado pelo público e deixou o ex-jogador visivelmente emocionado.
Veja também: Bruno Fernandes reage à sua expulsão no Man. United-Tottenham
No seu discurso de agradecimento, Cândido Costa, com o seu habitual sentido de humor, brincou com o momento da sua vida em que recebeu o prémio, referindo que se o tivesse conquistado no final da sua carreira de futebolista, “provavelmente teria sido penhorado”. Aos 43 anos, o ex-jogador de FC Porto e Belenenses, entre outros clubes, frisou a importância de nunca ser tarde para se renovar e reinventar, independentemente da área.
“Aos 43 anos, ser uma revelação tem um sabor especial. É uma prova de que, em qualquer momento da nossa vida, podemos aprender, evoluir e mostrar algo novo. Nunca é tarde para nos renovarmos e darmos algo ao mundo“, sublinhou, visivelmente emocionado.
Veja também: Vítor Bruno deixa recado aos assobios dos adeptos no FC Porto-Arouca
Veja o vídeo abaixo.
Cândido Costa venceu o Globo de Ouro de Revelação aos 43 anos 👏
— B24 (@B24PT) September 29, 2024
🎥: @SIConline pic.twitter.com/br2SynU1yp
O ex-jogador tem sido uma figura de destaque no panorama televisivo português, especialmente no âmbito desportivo, e esta distinção vem coroar o seu sucesso como comentador, numa nova fase da sua vida profissional.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!