InternacionalVídeos

Canadá fora do Mundial e soam alarmes no FC Porto por Eustáquio

Stephen Eustáquio ao serviço da seleção do Canadá

O Canadá de Stephen Eustáquio está fora do Mundial 2022 ao perder com a Croácia por 1-4, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo F.

Veja também: Caos e pancadaria na Taça da Rússia acaba com 6 expulsões (Vídeo)

Os canadianos até começaram melhor, com Alphonso Davies a inaugurar o marcador logo aos dois minutos. Grande cruzamento de Buchanan na direita e Davies, completaente sozinho, a surgir como uma seta na área e a cabecear para o fundo das redes. Foi o primeiro golo do Canadá em Mundiais.

Veja também: Comentador da Sport TV reage após ser apelidado de ‘tachista’ por Conceição

Aos 36 minutos Kramaric empata a partida. Perisic isola Kramaric e o avançado, com um remate cruzado, a fazer o 1-1.

Aos 44 minutos Livaja coloca os croatas na frente do marcador. Grande jogada de Juranovic, a bola sobra para Livaja à entrada da área e o avançado, com um remate colocado, a fazer o 2-1.

Destaque para Stephen Eustáquio que foi substituído ao intervalo, aparentemente com queixas musculares. Pode ser uma dor de cabeça para o FC Porto e Sérgio Conceição.

Veja também: Fernando Santos explica a lesão de Danilo e elogia substituto: “É um monstro”

Aos 70 minutos Kramaric bisou na partida. o avançado surge completamente sozinho ao segundo poste, ainda simulou o remate num primeiro momento, e depois remata em jeito sem hipóteses para Borjan.

Veja também: Klinsmann leva resposta arrasadora após ataque a Queiroz: ‘Que te demitas’

Majer fechou as contas aos 90+4 minutos. Grande erro de Miller que falhou o corte e deixou Orsic e Majer na cara de Borjan. Perante o guarda-redes, Orsic deu ao lado no colega e Majer empurrou para a baliza.

Com este resultado o Canadá já não tem hipótese de se qualificar para os oitavos de final, uma vez que é último sem qualquer ponto conquistado, ao cabo de duas jornadas. A Croácia lidera com quatro pontos, os mesmos que 2º classificado Marrocos, que esta tarde venceu a 3ª classificada Bélgica, que tem três pontos.

Deixe uma resposta