Nacional

Calado reage à hipótese de Jesus sair para a seleção brasileira (VÍDEO)

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

José Calado analisou a hipótese de Jorge Jesus poder trocar o Benfica pela seleção do Brasil. O comentador afeto aos encarnados considera que seria motivo de orgulho.

Quem estiver atento aos programas de televisão brasileiros sabe que o nome de Jorge Jesus é sempre equacionado, mas sinceramente não acredito que haja alguma coisa nem ninguém deve ter falado com ele. Mas Jorge Jesus não pode fugir ao facto de, como deixou marca, as pessoas falarem dele no Brasil. Se ele algum dia fosse convidado a convidar a seleção brasileira, acho que era motivo de orgulho porque treinar uma das melhores seleções de sempre. É motivo de orgulho para qualquer treinador”, afirmou.

Veja também: Adán para Pizzi: “Dez minutos de prolongamento? Sempre para o Benfica”


O comentador afeto aos encarnados considera que o o técnico das águias em nada contribuiu para a especulação.

Jorge Jesus não tem alimentado nada, não pode evitar que falem dele. Se tem contrato para cumprir com o Benfica, é normal que a sua cabeça esteja no Benfica. Se há pessoas a quererem dividir a atenção ou o pensamento dos benfiquistas em relação ao Jorge Jesus para criar na cabeça das pessoas a ideia de que o treinador está com a cabeça no Brasil, isso é completamente diferente. Ele não pode evitar que no Brasil falem nele. Isso é a mesma coisa que um treinador brasileiro que tenha feito um excelente trabalho em Portugal e que se continuasse a apelar pelo seu regresso, mesmo que já tenha voltado ao Brasil. Aliás andámos quatro anos a dizer que Jesus iria voltar ao Benfica. E cada vez que havia uma situação inflamada no Benfica falava-se no regresso de Jesus“, referiu.

Veja também: Escândalo no PSG: Contrata bandidos para lesionar colega e ganhar a titularidade

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!