Nacional

Calado defende Rafa na polémica da Seleção e arrasa Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Rafa ao serviço da Seleção Nacional

No programa desportivo da CMTV, José Calado pronunciou-se sobre a recente polémica em relação à atitude que Rafa tem alegadamente exibido na Seleção Nacional e que tem causado desconforto no seio da FPF.

Veja também: Benfica emite forte comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

O comentador afeto ao Benfica não entende o motivo pelo qual o extremo de repente ficou no centro da polémica.


“Que conveniente. Nós não fomos apurados diretamente para o Mundial… Mas que conveniente falar de um jogador do Benfica, que nem sequer foi convocado, que tem jogado muito pouco na Seleção. No Europeu entrou contra a Hungria e ajudou a Seleção a fazer um bom resultado. Sinceramente revolta-me e não consigo entender. Vir com esta notícia sobre o Rafa, considero ser uma canalhice“, afirmou.

Veja também: Os três colossos europeus que pretendem garantir Renato Sanches

Calado denunciou ainda a diferença de tratamento, em relação às atitudes de Cristiano Ronaldo, deixando muitas farpas ao capitão da Seleção.

“E digo-te mais: não causa desconforto que o nosso capitão atire a braçadeira para o chão. Não causa desconforto que seja o Palhinha e o Bernardo Silva, no final do jogo, a assumirem a derrota e a pedirem desculpa aos portugueses e o nosso capitão, com a Bélgica e agora com a Sérvia, somente tenha falado no dia seguinte, nas redes sociais. Isso não causa desconforto a ninguém. Não causa desconforto que no final do jogo, tenhamos visto o capitão de equipa a falar com Fernando Santos. Não causa desconforto as exibições medíocres que nós temos tido”, concluiu.

Veja também: Jogadores cansados de Fernando Santos: a posição de Ronaldo

1 comentário

  • O Ronaldo e a Mãe que vão para o Qatar e deixem de ser os parolos do país. São levados ao colo pelo dinheiro que o analfabeto ganha e mais nada. Continua na seleção porque tem dinheiro porque necessário não é. Não joga futebol. È um parasita, vive do trabalho dos outros. Que vá tratar dos filhos dos outros.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!