Nacional

Calado critica Rui Pedro Braz após corte de regalias a Vieira: “Ingratidão”

Rui Pedro Braz, dirigente do Benfica

No programa desportivo da CMTV, José Calado pronunciou-se sobre o corte de regalias do Benfica a Luís Filipe Vieira.

Veja também: Atitude de Rafa na Seleção causa incómodo na FPF

Recorde-se que uma das regalias era o serviço de fisioterapia para os problemas crónicos nas costas do antigo presidente encarnado, que foram cortados por Rui Pedro Braz.

O comentador afeto aos encarnados considera que, se de facto a decisão partiu do diretor-geral para o futebol, revela uma grande ingratidão para com Vieira.

“Se isso é verdade, não está bem. E se foi o Rui Pedro Braz ainda menos, porque isso chama-se ingratidão. A pessoa que colocou Rui Pedro Braz dentro do Benfica foi Luís Filipe Vieira. Nós quando temos um problema de saúde, geralmente acreditamos nas pessoas que nos estão a tratar. E todos nós sabemos que Luís Filipe Vieira tem um problema nas costas há anos. Não é de agora e é tratado por estes senhores há muito tempo”, afirmou.

Veja também: Benfica emite forte comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Calado defende também que este corte nos fisioterapeutas que tratavam do problema de Vieira é um exagero.

“Acho sinceramente que cortar e considerar “terra queimada” o ex-presidente do Benfica e cortar com dois fisioterapeutas, que nem sequer trabalhavam no seu horário laboral e trabalhavam de maneira a que não prejudicassem o Benfica e a equipa principal, acho que é ir um pouco longe demais. E se foi Rui Pedro Braz a tomar essa atitude, obviamente que não estou de acordo”, concluiu.

Veja também: O treinador que mais agrada na FPF para suceder Fernando Santos

Deixe um comentário