Nacional

Calado critica plantel do Benfica e dá sugestão a Jorge Jesus

José Calado, comentador afeto ao Benfica

José Calado não tem dúvidas de que as recentes exibições menos conseguidas do Benfica se devem exclusivamente aos jogadores.

Mas eu reparei que há jogadores, em seis ou sete disputas de bola, que não colocam a mesma intensidade, mas não vou individualizar o nome dos jogadores. Acho que Jorge Jesus, quer se goste ou não, é um bom treinador, que percebe das coisas e sabe o que fazer”, afirmou.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

Calado deixou ainda sugestões a Jorge Jesus.

Devia mostrar o vídeo a alguns rapazinhos e eu sei que já falou com alguns, no início da temporada, e disse-lhes o que queria deles, mas parece que alguns já se esqueceram e precisam de ser relembrados.

Meus amigos, o Benfica tem uma cultura de exigência e ou trabalham todos juntos para o mesmo ou começam a sentir o cheiro do banco de suplentes. Alguns jogadores pensam que, pela sua qualidade, têm que estar sempre no onze titular e não dão tudo o que podiam em campo. Podem jogar mal ou perder mas morram em campo, ponham o pé e se perdermos ao menos que tenhamos dado tudo“, referiu.

Veja também: Jesus: “Responder a adeptos do Benfica? Estamos a brincar” (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62