Nacional

‘Cada vez mais a região Norte sente que, ganhando, cria azia’

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Académico de Viseu, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição chamou a atenção para as dificuldades que o FC Porto iria encontrar, lembrando que se trata de uma deslocação difícil.

Espero que não seja uma armadilha. Temos de pensar que temos um jogo a eliminar que nos permite estar na meia-final e tentar ganhar essa final, como acontece em todas as provas nacionais. Temos de manter o nosso melhor. Se mantivermos isso, essa capacidade em duelos ofensivos e defensivos, não é andarem à porrada, nada disso. [Falo de] Um simples drible que é importante ganhar. Estamos preparados para sermos fortes em todos os momentos. Não estou a tentar baixar expectativas, nada disso. Viseu é uma boa equipa num campo muito difícil para todos“, afirmou.

Veja também: Sérgio Conceição rasga Rui Santos: ‘Uma verdadeira palhaçada’ (VÍDEO)

Questionado sobre as palavras de Siramana Dembelé, seu adjunto que o apontou como a cara do FC Porto, Conceição fez uma pequena clarificação.

Ai dele se não dissesse… [risos]. O que ele queria dizer era a cara da equipa técnica. A cara do clube é o presidente, desde sempre. Não confundamos as coisas. Sou um simples empregado do FC Porto, faço o meu trabalho, tento da melhor forma. Sou bem pago para fazer o que tenho dado ao clube e tenho pena de não ter conseguido mais. O grande líder à frente desta enorme instituição é o nosso presidente. Não há há caras secundárias. É o presidente acima de tudo. Os nossos demonstram como o clube é enorme”, disse.

Veja também: Sofia Oliveira arrasa Conceição: ‘Tem um poder de encaixe fraco’ (VÍDEO)

Por último, o treinador dos dragões foi questionado sobre como processa a gestão daquilo que se fala sobre o clube, aproveitando para deixar novas farpas.

De certa forma, ouvir disparates nem sempre é bom. Ouço muitos disparates. Às vezes rio-me, outras vezes faço essa gestão com o grupo de trabalho. Cada vez mais a região Norte, Porto, sem entrar no regionalismo, sente que ganhando, principalmente, criamos uma certa azia. Uma azia que nos deixa satisfeitos, sinónimo de que ganhamos“, concluiu.

Deixe um comentário