Nacional

Bruno Lage ganha concorrência de peso na corrida pela contratação de Matheus Nunes

Matheus Nunes, médio que representa o Sporting

Matheus Nunes continua a ser o jogador do Sporting mais cobiçado neste mercado de transferências e, segundo adianta o diário desportivo Record, foi colocado como hipótese para o Barcelona.

Veja também: Jogador do Sporting detido em Espanha na última madrugada – ÚLTIMA HORA

De acordo com a mesma publicação, foi Jorge Mendes que sugeriu o nome do internacional português numa reunião com os dirigentes dos culés, onde foram discutidos potenciais alvos para reforçar o plantel.

Para já o foco do Barcelona está na contratação de Bernardo Silva e Koundé. Frenkie De Jong é apontado como estando na porta de saída e Matheus Nunes surge como uma alternativa em conta, dadas as dificuldades financeiras do clube.

Veja também: Comunicado esclarecedor do Benfica sobre o negócio Enzo Fernández – ÚLTIMA HORA

No entanto, os blaugrana enfrentam a concorrência do Wolverhampton. Os clube inglês treinado por Bruno Lage, deverá fazer chegar a Alvalade, uma proposta a rondar os 50 milhões de euros (45 milhões de euros mais cinco milhões por objetivos).

Quanto a Matheus Nunes, o médio diz-se feliz no Sporting mas, a sair, dará prioridade ao projeto desportivo que lhe for apresentado e neste parâmetro, o Barcelona está claramente à frente.

Veja também: Eintracht Frankfurt quer atacar a Champions com médio que não conta para Roger Schmidt

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!