Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Bruno Lage foi confrontado com as notícias que dão conta da possível saída de Gedson Fernandes.
Veja também: No regresso ao AC Milan Ibrahimovic não esquece Ronaldo
O técnico do Benfica por diversas vezes reiterou o desejo de ter um plantel curto e competitivo e a chegada de Weigl aumenta em demasia as opções para o meio-campo.
“Não é obrigatória a saída de alguém, é importante estar feliz com os jogadores e eles também. Para já é o que tenho a dizer sobre a equipa: queremos um plantel mais curto porque temos jogadores com várias funções; que seja curto e competitivo, porque os jogadores devem sentir que podem ter oportunidade de jogar. Quanto aos nossos médios, muitos deles estarão amanhã na convocatória…”, afirmou.
Veja também: Juventus anuncia o seu primeiro reforço de inverno por 45M€
Lage garante que a saída nunca foi tema nas conversas que mantém com Gedson.
“Desde que sou treinador que os nossos jogadores têm sido apontados a vários clubes. Isso revela o trabalho que fazemos e a qualidade dos nossos jogadores. O que interessa é a felicidade de ambas as partes e o Gedson nunca falou comigo sobre esse assunto“, concluiu.
Veja também: O dia em que Varane bateu o pé a Ronaldo: “Não sou Varane, sou o Rafa”
Recorde-se que a imprensa desta manhã dava conta da presença de responsáveis do West Ham em Lisba para levar o jovem médio.