Internacional

Bruno Fernandes: “Se for treinador quero ser menos chato do que Jesus”

Bruno Fernandes sorridente após golo pelo Manchester United

Em entrevista à ESPN Brasil, Bruno Fernandes não descartou a hipótese de se tornar treinador, depois de terminar a carreira. O médio do Manchester United confessa que Jorge Jesus é uma das suas referências.

Veja também: Ronaldo mostra VÍDEO divertido ao jantar com os seus bebés

Se for treinador quero ser menos chato que o Jorge Jesus. Obviamente, há muitos treinadores de quem eu gosto. O mister Jorge Jesus é um deles, com quem eu aprendi muito. E o facto de ter estado em diferentes países com diferentes treinadores ajudou-me também no meu conhecimento futebolístico.

... -

Se um dia chegar a ser treinador, que toda a experiência que tenho no futebol me ajude a tirar um pouquinho de cada um. Há muitos treinadores com quem eu gostei muito de trabalhar e aprendi muito. Há outros com quem eu não trabalhei e gosto das ideias de jogo”, afirmou.

Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido

Olhando para o seu Manchester United, Bruno Fernandes destacou os reforços que o clube contratou até ao momento.

Todos os jogadores que são contratados podem e têm de acrescentar alguma coisa. Mas não podemos esperar que venham e mudem completamente o rumo do clube, ou que sejam imediatamente os responsáveis por levar o clube para a frente”, concluiu.

Veja também: Sporting avança por ex-guarda-redes do Benfica para substituir Maximiano

Deixe um comentário