Internacional

Bruno Fernandes revela a maior tristeza desde que chegou ao United

Bruno Fernandes dá indicações aos colegas no Manchester United

Bruno Fernandes tem vivido um período francamente positivo desde que chegou ao Manchester United, proveniente do Sporting. Rapidamente se estabeleceu com o jogador mais influente da equipa e a sua aventura não podia estar a correr melhor.

Veja também: Os milhões que Ronaldo ganha semanalmente com o Instagram

No entanto há uma deceção que o internacional português tem vivido: o facto de não poder celebrar os golos com os adeptos, devido à pandemia.

“Quando marcamos queremos comemorar. Alguns jogadores, quando marcam, não têm a sensação de comemorar porque não há ninguém nas bancadas, temos que ser nós a criar um ambiente feliz quando marcamos como se estivessem lá. Uma das coisas que os adeptos me disseram quando começámos a jogar à porta fechada é que, quando marcássemos, deveríamos comemorar como se eles estivessem também. Estou a tentar fazer isso, às vezes é difícil porque não estamos com disposição, mas tento que todos se sintam felizes”, afirmou em declarações ao site do clube inglês.

Veja também: A reação dos filhos de Conceição à polémica do SC Braga-FC Porto

Bruno Fernandes confessa mesmo alguma tristeza por não poder celebrar com os adeptos alguns dos seus golos mais bonitos.

Apenas um pouco dececionado porque, como disse antes, [tinha o sonho de] vir para a Premier League e jogar no Manchester United. Aquela atmosfera de dia do jogo, não estou a viver isso. Sinto apoio nas redes sociais, quando podemos vê-los às vezes, ou se for ao supermercado e eles disserem algumas palavras; não podemos estar mais perto do que isso. É muito bom sentir apoio e, claro, se vier das bancadas será muito melhor”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!