Internacional

Bruno Fernandes responde às críticas após expulsões: “Nunca me escondi”

Bruno Fernandes num jogo do Manchester United

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, atravessa um dos momentos mais difíceis da sua carreira, após ser expulso em dois jogos consecutivos. O médio português viu o cartão vermelho tanto no jogo frente ao Tottenham, na Premier League, como na partida contra o FC Porto, a contar para a Liga Europa. Este mau momento pessoal acontece numa fase complicada também para o Manchester United, que está longe de cumprir as expectativas na época 2023/24.

Veja também: Maniche e o Benfica-Atl. Madrid: ‘O Atlético vai dominar’

Num desabafo nas redes sociais, Bruno Fernandes agradeceu o apoio que tem recebido dos adeptos, ao mesmo tempo que reconheceu a frustração. “O momento é complicado para a equipa e para mim pessoalmente, um dos mais difíceis que já enfrentei“, escreveu. “Nunca me escondi nos momentos difíceis e sei que tenho de ser melhor. Sei que muitos adeptos já estão cansados de ouvir estas palavras, mas ninguém está mais desapontado do que eu.”

... -

O internacional português, que está há quase cinco anos ao serviço dos red devils, lembrou ainda os altos e baixos que tem vivido no clube e assegurou que vai continuar a trabalhar para ajudar a equipa a ultrapassar esta fase menos positiva. “Passei por muitos desafios e adversidades na minha carreira, e vou continuar a trabalhar para voltar mais forte“, afirmou.

Veja também: Carreras e Lage no onze ideal da Champions para o L’Equipe

O Manchester United, que atualmente ocupa um dececionante 12.º lugar na Premier League, venceu apenas dois dos primeiros seis jogos do campeonato. A nível europeu, a equipa de Erik ten Hag soma dois pontos na Liga Europa, fruto dos empates com o FC Porto e com o Twente.

Bruno Fernandes está determinado em dar a volta por cima e continuar a ser uma referência no Manchester United, mesmo num dos períodos mais difíceis da sua carreira.

Deixe um comentário