Nacional

Bruno Fernandes reage a críticas de não aparecer nos jogos grandes

Bruno Fernandes na derrota do Manchester United diante do Sheffield United

Bruno Fernandes aproveitou para responder aos críticos que o acusam de desaparecer nos jogos em que o Manchester United defronta as equipas do top-6 da Premier League.

Veja também: O poema de João Malheiro que quase deixou Futre a chorar (VÍDEO)

O internacional português não entende essas críticas.

“Não entendo o que as pessoas querem dizer com o top-6; marquei e assisti em alguns desses jogos. Marquei contra o Tottenham, mas há quem diga que os penáltis não contam… Os adeptos esperam que eu marque e assista em todos os jogos porque, quando cheguei, estava a jogar muito bem. Quero fazer isso, mas, como jogador, não olho para as coisas dessa forma: os seis grandes e o resto da liga. Encaro cada jogo da mesma forma porque o campeonato é uma maratona, não um sprint. Temos de marcar e ganhar a todas as equipas“, afirmou em declarações à Sky Sports.

Veja também: Vlachodimos quer sair do Benfica e Vieira já definiu o preço

Bruno Fernandes deixou ainda uma observação curiosa.

Não preciso de ver as estatísticas para saber quando jogo mal. Nos últimos dois jogos não estive muito bem, concordo. Sei quando jogo bem ou não. Ouço as pessoas dizerem que não me dou muito bem conta as equipas de topo. Que o Bruno perde a bola demasiadas vezes quando perdemos um jogo. No jogo com o Basaksehir [na Liga dos Campeões], marquei dois golos e perdi a bola mais vezes do que a equipa deles, mas depois disseram que fui o melhor em campo. Em que ficamos afinal?”, questionou.

Veja também: O poema de João Malheiro que quase deixou Futre a chorar (VÍDEO)

Recorde-se que o amanhã, às 16h30, Bruno Fernandes terá oportunidade de provar o contrário, no derbi contra o Manchester City.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!