Internacional

Bruno Fernandes: “O meu amor pelo Man. United começou com Ronaldo”

Bruno Fernandes proferiu as suas primeiras declarações após assinar contrato com o Manchester United.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

O internacional português assume que Cristiano Ronaldo foi um dos grandes responsáveis pelo seu amor aos red devils e manifesta-se feliz por representar o emblema inglês.

O meu amor pelo Manchester United começou quando vi o Cristiano Ronaldo jogar aqui e desde então tenho sido um grande fã deste clube grandioso. Para mim, jogar agora pelo Manchester United é um sentimento incrível. Trabalhei muito para chegar a este momento e prometo aos adeptos que vou dar tudo o que tiver por este emblema, para trazer-lhe mais sucesso e troféus”, afirmou em declarações ao site do clube.

Veja também: Bruno Fernandes com camisola histórica e um salário milionário no Manchester United

Bruno Fernandes também distribuiu agradecimentos ao Sporting e à confiança depositada pelo Manchester United e por Ole Gunnar Solskjaer.

Quero agradecer ao Sporting por tudo o que fizeram por mim. É também surreal para mim ouvir as palavras tão simpáticas que alguns antigos jogadores do clube disseram sobre mim. Um obrigado gigante ao Ole Gunnar Solskjaer e toda a gente no United pela confiança que demonstraram ter me mim. Mal posso esperar por começar a jogar e retribuir no relvado”, concluiu.

Veja também: Semedo queria o spa mas acabou a correr com Ronaldo.. às 2 da manhã

Já o treinador dos red devils revela que desde cedo que ficou impressionado com as qualidades do médio.

Estávamos atrás do Bruno há vários meses e toda a gente aqui ficou tremendamente impressionada com todos os atributos dele e com o que pode trazer a esta equipa. Mais importante que tudo, ele é um ser humano espetacular, com uma personalidade fantástica e as qualidades de liderança que tem estão á vista de todos. As estatísticas do Bruno, em termos de golos marcados e assistências, falam por si. Ele vai ser um reforço fantástico para a nossa equipa e vai ajudar-nos a melhorar nesta segunda metade da época. A pausa de inverno vai chegar num momento perfeito para nós, para integrarmos o Bruno na equipa e para ele conhecer os companheiros“, elogiou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!