Após a derrota do Manchester United frente ao Liverpool por 3-0, Bruno Fernandes fez uma análise realista da situação atual da equipa e das suas ambições para a temporada.
Veja também: A reação de Rúben Amorim à saída de Roger Schmidt do Benfica
Em declarações à DAZN Portugal, o médio português admitiu que o clube não está pronto para ganhar a Premier League, mas enfatizou a importância de garantir um lugar entre os quatro primeiros para assegurar a qualificação para a Liga dos Campeões.
“Não temos que olhar aos resultados. Aquilo que eu falei e a renovação foi uma coisa a longo prazo. Tenho a perfeita noção de que o United não está pronto neste momento para ganhar o campeonato. Estamos para lutar por ele. O objetivo mínimo é ficar nos quatro primeiros“, disse Bruno Fernandes, evidenciando um compromisso com o futuro do clube.
Veja também: Sérgio Conceição no Benfica? A reação de Vítor Bruno dá que falar
"O United não está pronto neste momento para ganhar o campeonato"
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) September 1, 2024
🎙️ Bruno Fernandes em exclusivo à DAZN#DAZNPremier pic.twitter.com/ZGIhEVpiZA
Fernandes, que recentemente renovou contrato com o Manchester United, sublinhou que a sua decisão foi tomada com base numa visão de longo prazo e na confiança de que o clube irá eventualmente reunir as condições necessárias para lutar pelo título.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!