InternacionalVídeos

Bruno Fernandes marca na vitória dramática do United no derbi de Manchester (Vídeo)

Bruno Fernandes celebra golo da vitória do United no derbi de Manchester

O Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot recebeu e venceu o Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo por 2-1, em jogo a contar para a 18ª jornada da Premier League.

Veja também: Recado de Schmidt ao árbitro do Benfica-Sporting: ‘Estou surpreendido’

Jack Grealish inaugurou o marcador aos 60 minutos para os cityzens. O inglês correspondeu de cabeça ao cruzamento da direita de Kevin De Bruyne.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

O Manchester United empata a partida aos 78 minutos por Bruno Fernandes. Contra-ataque dos red devils conduzido por Casemiro, que faz o passe para a profundidade de Bruno Fernandes e o internacional português não falhou na cara de Ederson. O lance ainda foi avaliado pelo VAR devido à interferência de Rashford na jogada, algo que foi descartado.

Veja também: Kátia Aveiro conta a verdade sobre emprego na mansão de Ronaldo em Cascais

Marcus Rashford fez o 2-1 aos 82 minutos. Garnacho trabalha bem sobre Walker, cruza rasteiro para o avançado inglês fazer o golo.

Com este resultado o Manchester United é 3º classificado com 38 pontos, estando a apenas um ponto do 2º classificado Manchester City. O líder Arsenal (44 pontos) defronta amanhã o Tottenham.

Deixe uma resposta