InternacionalVídeos

Bruno Fernandes marca na chapa 9 do United ao Southampton (VÍDEO)

Bruno Fernandes celebra golo pelo Manchester United frente ao Club Brugge na Liga Europa

O Manchester United de Bruno Fernandes regressou aos triunfos ao vencer o Southampton por uns escandalosos 9-0, em jogo a contar para a 22ª jornada da Premier League.

Logo aos dois minutos os saints ficam reduzidos a dez unidades, após a expulsão de Jankewitz. O jogador do Southampton atinge em cheio McTominay na coxa. Este era o primeiro jogo de Jankewitz na liga inglesa.

Veja também: Jogadores do Benfica insultados e ameaçados de morte

Aaron Wan-Bissacka inaugurou o marcador aos 18 minutos. Shaw cruza da esquerda para o segundo poste onde surge Wan-Bissaka a antecipar-se à defesa adversário e a desviar para o fundo da baliza do Southampton.

Aos 25 minuttos Marcus Rashford assinou o segundo golo dos red devils. Luke Shaw progride na esquerda e dá para Greenwood. O jovem recebe na área e cruza atrasado para o remate de Rashford.

Veja também: Apresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica (VÍDEO)

Aos 35 minutos surge o terceiro golo do United, fruto do autogolo de Bednarek. Após uma jogada confusa à entrada da área, a bola chega a Rashford que cruza tenso para o desvio de Bednarek para a própria baliza.

Aos 40 minutos Cavani fez o quarto. Luke Shaw domina esquerda, levanta a cabeça e cruza para Cavani, que nas costas de Stephens, cabeceia para o fundo da baliza de McCarthy.

Veja também: Bruno de Carvalho pica Jesus após derrota do Benfica no derbi (VÍDEO)

Aos 69 minutos surgiu o quinto golo por Martial. Excelente passe de Bruno Fernandes para Martial. O francês domina de peito, ganha espaço para o remate e fuzila McCarthy.

Aos 71 minutos McTominay marcou o sexto. Tudo começa em Greenwood que falha na cara de McCarthy. A defesa dos «saints» afasta para a entrada da área onde surge McTominay a encher o pé e a fazer o 6-0.

Veja também: Ronaldo decisivo com dois golos ao Inter na vitória da Juventus (VÍDEO)

Aos 87 minutos Bruno Fernandes assina o sétimo golo, através da conversão de um penalti, após falta de Bednarek sobre Martial. Após consultar o VAR o central do Southampton foi expulso, deixando a equipa reduzida a nove unidades.

Aos 90 minutos Martial faz o oitavo. Cruzamento de Wan-Bissak para Martial. Nas costas de Tchaptchet, o francês domina de peito e fuzila McCarthy.

Veja também: Brasileiros falam em regresso de Jesus: “Está muito infeliz no Benfica”

Aos 90+3 Daniel James fixa o resultado em 9-0. Bruno Fernandes toca de cabeça, já dentro da área, para o pontapé certeiro de Daniel James.

Com este resultado o Manchester United iguala provisoriamente o Manchester City na liderança com os mesmos 44 pontos. Os citizens, recorde-se, defrontam amanhã o Burnley.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!