InternacionalVídeos

Bruno Fernandes marca mas Man. United tropeça no Boxing Day (VÍDEO)

Bruno Fernandes festeja golo no Leicester City-Manchester United

O Manchester United de Bruno Fernandes não foi além de um empate a duas bolas contra o Leicester City, em jogo a contar para a 15ª jornada da Premier League.

Mas aos 32 minutos Barnes empatou a partida. Maguire corta um cruzamento vindo do lado direito, Bruno Fernandes tenta sair a jogar, mas perde a bola após ter sido bloqueado por dois adversários e Barnes, assistido por Maddison, em zona frontal, remata forte de pé esquerdo para o fundo da baliza.

Veja também: Puxão de orelhas de Luisão na Supertaça gera mal-estar no Benfica

Bruno Fernandes colocou o Manchester United novamente na frente do marcador aos 79 minutos. Saída organizada do United pela defesa, com vários passes. Pogba acelera pelo meio, descobre Cavani e este Bruno, que bate Schmeichel na área com um remate cruzado. Este foi o 10º golo do português nesta época na Premier League.

No entanto o Leicester City chegaria ao empate aos 85 minutos por James Vardy. Cruzamento de Ayoze Pérez e Vardy, de primeira, remata para o fundo da baliza.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Benfica e Jesus após derrota na Supertaça

Com este resultado o Manchester United mantém-se provisoriamente no 3º posto com 27 pontos, a um do Leicester e a quatro do líder Liverpool.

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta