InternacionalVídeos

Bruno Fernandes marca mas Man. United cai para a Liga Europa (VÍDEO)

Bruno Fernandes exausto fisicamente

O Manchester United de Bruno Fernandes perdeu com o RB Leipzig por 3-2, em jogo a contar para o grupo H da Liga dos Campeões.

Aos 13 minutos Haidara fazia o segundo golo do Leipzig. Cruzamento de Angeliño e Haidara a rematar solto para o fundo da baliza.

Veja também: Ronaldo entra a marcar no Barcelona-Juventus (VÍDEO)

Aos 69 minutos Justin Kluivert assinou o 3-0. Golo algo caricato: cruzamento de Angeliño, a bola, no caminho, bate involuntariamente em Nkunku, Maguire fica iludido e não vai à bola, presumindo a ação de De Gea e Kluivert, entre o central e o guardião, pica a bola pelo espanhol e marca.

Aos 80 minutos Bruno Fernandes reduziu para 3-1, de grande penalidade, a castigar a falta de Konaté sobre Greenwood.

Volvidos apenas dois minutos Pogba faz o 3-2 final. Canto do lado esquerdo, Pogba cabeceia e Maguire também à mistura, Konaté corta para a própria baliza e Gulácsi não evita o golo.

Veja também: Jornalista chora em direto ao falar do último jogo entre Ronaldo e Messi (VÍDEO)

Com este resultado o RB Leipzig salta para a liderança do grupo com 12 pontos, enquanto o Manchester United acaba na 3ª posição com nove pontos, sendo relegado para a Liga Europa.

Quanto ao PSG-Istanbul Basaksehir foi suspenso depois da polémica episódio racista protagonizado pelo quarto árbitro. A equipa de Danilo Pereira é 2ª classificada com dez pontos, enquanto os turcos são último com quatro pontos.

Veja também: Jogadores abandonam PSG-Basaksehir por racismo do 4º árbitro (VÍDEO)

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62