Nacional

Bruno Fernandes: “Espero que o Benfica não consiga grandes coisas”

Bruno Fernandes brilha no Manchester United mas não esquece o Sporting nem a rivalidade com o Benfica.

Depois de o mister Jorge Jesus ter ido para o Flamengo já estava mais do que à espera que ele voltasse para Portugal. Agora se era para o Benfica ou para outro lado qualquer não fazia ideia. Obviamente o Benfica ficou mais forte com ele, mas espero que não consiga conquistar grandes coisas, pelo menos em Portugal, se na Europa conquistar muito bem para o País, mas em Portugal prefiro que não conquiste“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço idiota”

Bruno Fernandes confessou ainda que guarda muito carinho de Marcel Keizer. O médio ainda mantém relação com o treinador holandês.

É uma das pessoas com quem mantenho relação, com quem falo algumas vezes, como com o presidente Varandas, com felicitações, vou estando atendo aos resultados dele, ele vai mandando mensagens nos meus jogos. Foi um treinador que me marcou muito, até pelo facto de a minha melhor época ter sido com ele. Marcou-me muito pelas ideias de jogo, pela mentalidade positiva que ele tem“, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16