InternacionalVídeos

Bruno Fernandes ensina jornalista: “Sporting Clube de Portugal, por favor”

Bruno Fernandes sorridente após golo pelo Manchester United

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2ª mão das meias-finais da Liga Europa entre AS Roma de Paulo Fonseca e Manchester United, Bruno Fernandes foi questionado sobre a invasão dos adeptos red devils ao relvado de Old Trafford.

Veja também: Soares Dias ameaçado antes do clássico mas J. Marques diz que é mentira

Recorde-se que este incidente obrigou ao adiamento do Manchester United-Liverpool.

Os ingleses quiseram saber se a situação era comparável ao que viveu aquando da invasão à Academia de Alcochete, quando representava o Sporting. Pelo meio ainda corrigiu um jornalista, que se referiu ao clube de Alvalade como Sporting de Lisboa.

Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting Clube de Portugal. Não é Sporting de Lisboa… por favor. Isso foi uma situação entre os adeptos e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com os adeptos. Eles podem aproximar-se de nós que não nos vai acontecer nada, no Sporting os problemas estavam diretamente relacionados connosco. Honestamente, não quero traçar comparações, porque não me quero lembrar do que aconteceu no Sporting. É um clube do qual guardo apenas boas memórias, e o que aconteceu no domingo já passou”, referiu.

Veja também: Coração volta a trair Iker Casillas – ÚLTIMA HORA

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Neymar irrita-se com Bernardo Silva e cresce para o português (VÍDEO)

Perante a incerteza da realização dessa partida, Bruno Fernandes revelou que estava a acompanhar o jogo entre a Udinese, clube que representou na sua passagem por Itália contra a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Estava no meu quarto a ver futebol, porque a Udinese estava a jogar contra a Juventus. Nunca tentei ir lá fora, respeitei o que a segurança nos disse para fazer“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!