Nacional

Bruno Fernandes e o cumprimento a Ronaldo: “Para mim não era tanto para rir…”

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes celbram um golo no Portugal-Luxemburgo

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gana, que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2022, Bruno Fernandes abordou pela primeira vez o cumprimento a Cristiano Ronaldo aquando da sua chegada à concentração da equipa das quinas e que tanto deu que falar.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O internacional português assegura que não houve qualquer distanciamento ou problema no cumprimento ao capitão da Seleção.

Eu não reagi mal, eu ri-me. Estive duas horas dentro de um avião, a minha disposição não estava tão boa como a dele. Ele tem o avião dele, tem a facilidade de viajar no avião dele. Muitas vezes ele até me convida para vir com ele, mas ele até disse que não gosta nada de atrasos quando viaja num voo normal. Para ele era para rir, para mim nem tanto“, atirou.

Bruno Fernandes também não se mostrou preocupado com Ronaldo, que saiu do Manchester United e tem o futuro por definir.

“O foco sempre esteve ao mais alto nível desde que chegámos aqui. Não estava preocupado em saber o futuro dele naquele momento, ele já disse que o troféu mais importante que já ganhou foi o Europeu. Se não fossem estas notícias seriam outras, algo haveria de aparecer nesta altura, quando se tem de falar, fala-se dos que fazem mais barulho, e o Cristiano é o que faz mais barulho no mundo do futebol“, concluiu.

Veja também: Recado de Piers Morgan aos adeptos do Man. United felizes com a saída de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!