InternacionalVídeos

Bruno Fernandes brilha na goleada do Man. United na Champions

Bruno Fernandes em destaque na vitória do Manchester United sobre o Istanbul Basaksehir na Champions

O Manchester United de Bruno Fernandes recebeu e venceu o Istanbul Basaksehir por 4-1, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde

Bruno Fernandes colocou os red devils na frente do marcador logo aos oito minutos. Canto de Alex Telles, a defesa turca corta para a entrada da área e a bola sobra para o português que envia um míssil para o fundo da baliza de Gunok.

O internacional português bisava na partida aos 19 minutos. Erro incrível de Gunok. Alex Telles cruza, Cavani não chega e o guarda-redes turco não consegue agarrar a bola. Esta sobra para Bruno Fernandes que fez o bis.

Aos 35 minutos Rashford faz o terceiro dos ingleses, através da conversão de um penalti, após ter sido travado na área por Boligonli-Mbombo.

Veja também: Bruno Fernandes oferece penalti a colega quando podia fazer o hat trick

Aos 75 minutos Turuc reduzia para 3-1, através da conversão de um livre direto.

Aos 90+2 Daniel James faz o 4-1 final. Matic toca para Cavani que de primeira deixa em Van de Beek. O holandês lança de primeira Greenwood que serve Daniel James na área para o golo.

Com este resultado o Manchester United lidera o grupo com nove pontos, seguido do PSG de Danilo Pereira com seis. Os parisienses venceram o RB Leipzig por 1-0. Os alemães são terceiros classificados com os mesmos seis pontos, enquanto os turcos são quarto classificados com três pontos.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62