Insólitos do futebol

Bruno de Carvalho explica a ameaça de desistir do Big Brother

Bruno de Carvalho, antigo líder do Sporting

Ontem lhe demos conta, Bruno de Carvalho ameaçou desistir do Big Brother. Embora não o tenha dito diretamente, a verdade é que o rumor espalhou-se em conversas entre os concorrentes.

Veja também: Bruno Lage apanhado nas escutas a arrasar o Benfica antes da sua saída

No entanto, tudo não passou de uma missão imposta pelo Big Brother. Em conversa com Catarina Siqueira e Marta Gil, o antigo presidente do Sporting explicou a situação.

Eu nunca disse que queria sair da casa, não disse a ninguém“, começou por referir, para, em seguida, colocar os pontos nos is.

Primeiro, as malas estão sempre feitas. Ponto número 2: tinha um assunto grave lá fora e das duas uma: ou conseguia resolvê-lo ou tinha de sair, se tinha que sair tinha que ter as coisas prontas. Havia [a possibilidade], mas expliquei a quem de direito sempre dizendo que não queria sair de lado nenhum“, afirmou.

Veja também: Benfica desvia goleador do Sporting mas foi rejeitado por Jesus e acabou no FC Porto

Catarina Siqueira confessa que não gostou da situação.

“Não gostei da brincadeira, porque mexeu comigo e não gostei da agressividade e dos palavrões. Eu odiei aquela pessoa. Naquele momento, só te queria ver sair daquela porta. Tipo se é para ir vai, abre a mer*a da porta e baza daqui para fora. Essa atitude de mer*a aqui dentro não! Ainda bem que era missão…”, referiu.

“Já estava contigo pelos cabelos nessa altura. Só estava tipo ‘tirem-me este gajo daqui, este caramelo’. Odiei-te“, atirou a atriz.

Veja também: Fernando Mendes reage às escutas do Benfica: “Infelizmente para os benfiquistas…”

Deixe um comentário