Nacional

Brilhou no FC Porto-Moreirense mas esteve perto de ser dispensado

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Arouca

Fábio Vieira foi uma das grandes figuras da vitória gorda do FC Porto por 5-0 diante do Moreirense. O jovem portista fez um hat trick de assistências, mostrando serviço a Sérgio Conceição para ser aposta mais regular.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Luís Gonçalves, antigo treinador de Fábio Vieira nos sub-15 dos azuis e brancos, revela que o jogador foi chegado a ser considerado como dispensável

Quando era sub-15, o Fábio Vieira não jogava sempre e foi pensado como dispensável, por algumas pessoas. Eu pedi para lhe darem tempo porque há que perceber que, em certos miúdos, o talento está lá, a vontade e a motivação intrínseca estão lá e há que dar-lhes tempo para crescer. Quem trabalha na formação tem de entender isso”, afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Estou muito satisfeito por ver o Fábio a este nível, nunca tive dúvidas da capacidade, talento e irreverência dele. O Fábio sempre foi muito irreverente e, dentro de certos limites, isso é um trunfo para qualquer jogador. Estes jogadores têm sabido aproveitar as oportunidades”, concluiu.

Veja também: Vieira admite apresentar candidatura à presidência do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!