Nacional

BOMBA: Hulk quer regressar ao FC Porto e já definiu a data

Segundo adianta o diário desportivo Record, Hulk manifestou o desejo de regressar ao FC Porto, onde foi muito feliz durante quatro temporadas.

Veja também: VÍDEO: Conheça o luxuoso iate que Ronaldo comprou por 5,6M€

O avançado brasileiro até já definiu uma data para concretizar o regresso. Hulk perspetiva voltar a vestir a camisola azul e branca em janeiro do próximo ano. Nessa altura o jogador já terá terminado o contrato que o vincula ao Shanghai SIPG, pelo que chegaria ao clube da Invicta a custo zero.

... -

De acordo com a mesma publicação, Pinto da Costa já tem conhecimento desse desejo. Hulk, agora com 34 anos feitos hoje, mostra-se confiante nas suas capacidades físicas para regressar ao futebol europeu e competir ao mais alto nível.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Dinheiro também não será um problema para o brasileiro, que aufere 23,4 milhões de euros por ano no clube chinês. A prioridade do avançado nesta altura não é o salário mas sim a estabilidade emocional.

De resto a hipótese do regresso de Hulk ao Dragão foi apresentada à SAD do FC Porto por Nuno Ferreira, empresário que mantém uma forte relação de amizade com o jogador.

Veja também: Os centrais que Jesus quer para reforçar a frágil defesa do Benfica

Ainda assim o Record salienta que este desejo pode não coincidir com os planos de Daniel Lorenz, empresário de Hulk.

Deixe um comentário