NacionalVídeos

Boavista atira SC Braga com estrondo para fora da Taça da Liga (VÍDEO)

Jogadores de Boavista e SC Braga disputam a bola na taça da Liga

O SC Braga foi afastado da Taça da Liga, ao ser humilhado pelo Boavista por 5-1, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo C.

Veja também: Ronaldo e Georgina revelam sexo de gémeos com ajuda dos filhos (Vídeo)

Gustavo Sauer inaugurou o marcador aos 20 minutos. Erro da defesa do bracarense com Sauer a antecipar-se a Raúl Silva e a Diogo Leite e ficar isolado. Na cara de Tiago Sá, o brasileiro desvia com classe para golo.

Musa ampliou para 2-0 aos 32 minutos. Makouta ganha a dividida a meio-campo e faz um passe a rasgar para Musa, nas costas de Raúl Silva. O avançado chega primeiro que Tiago Sá, dribla-o e atira para a baliza deserta.

Volvidos apenas dois minutos Njie assinou o terceiro dos axadrezados. Bola ao centro do SC Braga, há um mau passe na primeira fase de construção de André Horta que entrega em Yusupha. O avançado dispara, Tiago Sá parece estar mal colocado e não chega à bola.

Veja também: Presidente do Atl. Madrid reage ao desejo de João Félix em deixar o clube

Aos 50 minutos Nathan fez o quarto golo do Boavista. Transição dos axadrezados com Sauer a «limpar» dois adversários e a lançar Nathan. Diogo Leite não chega a tempo e o brasileiro fuzila Tiago Sá.

Aos 53 minutos o SC Braga reduz de penalti para 4-1 por Iuri Medeiros. Bracali defendeu um primeiro penalti de Ricardo Horta, mas na recarga sofre falta de Porozo. Na 2ª tentativa Iuri Medeiros não falhou.

Aos 63 minutos Gustavo Sauer bisou na partida e fez o 5-1 final. Erro inacreditável de Diogo Leite que permite a Musa fugir. Na cara de Tiago Sá, o avançado oferece o golo ao colega.

Veja também: Tem 17 anos, é aposta de Amorim e tem contrato com o Sporting a acabar

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Com este resultado o Boavista segue para a final four, onde irá defrontar o Benfica. Os axadrezados terminam o grupo em 1º com seis pontos, segundo do P. Ferreira e SC Braga com apenas um ponto.

Deixe um comentário