Besiktas preocupado com Rafa: ‘E se a carreira dele termina?’ – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Besiktas preocupado com Rafa: ‘E se a carreira dele termina?’

Rafa na pré-temporada do Besiktas.

O Besiktas não esconde a preocupação em relação à integridade física de Rafa Silva. O extremo português, uma das figuras de destaque da equipa turca, foi alvo de uma entrada duríssima no recente empate (1-1) contra o Trabzonspor, que resultou na expulsão direta de Edin Visca logo aos 13 minutos. Embora o jogo tenha ficado favorável ao Besiktas com a superioridade numérica, o Trabzonspor ainda conseguiu adiantar-se no marcador por Yokuslu, com Gedson Fernandes a restabelecer a igualdade antes do intervalo.

Veja também: José Mota dispara em todas as direções e arrasa arbitragem do FC Porto-Farense

Feyyaz Uçar, responsável pelo departamento de futebol do Besiktas, manifestou publicamente a sua frustração com a frequência de entradas violentas sobre o ex-jogador do Benfica.

Estas entradas têm de acabar! Um cartão vermelho não é suficiente. E se a carreira dele acabar por causa disto? Fizemos um investimento grande nestes jogadores, e Rafa é alvo de pontapés em todos os jogos“, declarou Uçar, visivelmente preocupado com o impacto que estas ações podem ter na carreira do jogador.

A questão levanta um debate importante sobre a proteção de jogadores criativos como Rafa, que têm sido alvos recorrentes de faltas duras, mesmo com a implementação do VAR. O Besiktas, que investiu consideravelmente para fortalecer o seu plantel com a contratação de Rafa e outros jogadores de renome, teme que este tipo de agressões possa colocar em risco o seu sucesso desportivo e financeiro.

Veja também: Vítor Bruno responde às críticas arrasadoras de José Mota

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version