Nacional

Benfica volta à carga por Lázaro: A proposta das águias

Valentino Lázaro, jogador do Inter de Milão que interessa ao Benfica

O Benfica está decidido em fechar a contratação de Valentino Lázaro, por forma a reforçar o lado direito da sua defesa. Segundo adianta o diário desportivo Record, Rui Costa sentou-se à mesa com o empresário Max Hagmayr do internacional austríaco, para acertar os termos do contrato do jogador.

Veja também: Valência pode resolver problema do Benfica: A proposta em cima da mesa

De Itália a imprensa revela que os encarnados já chegaram a um entendimento com o Inter de Milão, propondo um empréstimo válido por dois anos, com uma possível inclusão de uma opção de compra.

O único entrave neste negócio é o salário que Lázaro aufere.

Veja também: AS Roma sofre goleada, Mourinho perdeu a cabeça e foi expulso (VÍDEO)

Garante o Record que a contratação do jogador de 25 anos resultará na saída de Gilberto. O lateral brasileiro impressionou Jorge Jesus nesta pré-época e até estreou-se a marcar de águia ao peito no jogo da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante do Spartak de Moscovo.

Contudo a SAD do Benfica já havia identificado a necessidade de reforçar o lado direito da defesa, sobretudo porque Jesus pretende apostar no 3-4-3. Por isso a ideia é contratar um lateral com capacidade para fazer todo o corredor.

Veja também: Rodolfo Reis arrasa Jesus após o Moreirense-Benfica: “Isto é coação à arbitragem”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!