Nacional

Benfica vai atacar Beto com FC Porto e clube alemão à espreita

Beto, avançado do Portimonense que interessa ao Benfica, FC Porto e Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica vai dar tudo para garantir a contratação de Beto, avançado que tem dado nas vistas no Portimonense. Contudo, os encarnados estão cientes de que terão de fazer um esforço financeiro pelo jogador, até porque não são os únicos interessados.

Veja também: Madureira reage aos insultos de Conceição ao árbitro Hugo Miguel

O Portimonense exigiu oito milhões de euros por 70 por cento do passe, depois de o Benfica ter contactado o clube para aferir as condições para um eventual negócios. No entanto as águias preferem adquirir a totalidade do passe de Beto, embora não esteja descartada a hipótese de negociarem parte do passe ou cederem uma percentagem de uma futura venda.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Os 11 golos em 26 jogos que Beto marcou pelos algarvios chamaram a atenção do Sporting, FC Porto e até do Wolfsburgo da Alemanha. Luís Filipe Vieira também tem em conta as relações privilegiadas do Portimonense com o FC Porto, pelo que está ciente de que terá de subir a parada. Além disso Beto é cada vez mais valorizado.

Recorde-se que em janeiro o Portimonense rejeitou uma proposta de cinco milhões de euros dos turcos do Besiktas por 50 por cento do passe do seu goleador.

Beto tem contrato com os algarvios até 2024 e está blindado com uma cláusula de 40 milhões de euros.

Veja também: Os insultos de Conceição a Hugo Miguel com Benfica metido ao barulho

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!