NacionalVídeos

Benfica teve dois golos de vantagem e empata em Guimarães (VÍDEO)

Jogadores de Benfica e V. Guimarães em disputa de bola na Taça da Liga

O Benfica não foi além de um empate a três bolas com o V. Guimarães, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo A da Taça da Liga.

Veja também: Contratos de médios do Benfica na mira do Ministério Público

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Lucas Veríssimo, Otamendi e Morato; Radonjic, Meité, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Gonçalo Ramos e Everton.


Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Sacko, Mumin, Borevkovic e Hélder Sá; Alfa Semedo, André Almeida e André André; Marcus Edwards, Estupiñan e Rochinha.

Veja também: Classe de Conceição na reação à eliminação do FC Porto da Taça da Liga

Logo aos oito minutos as águias adiantaram-se no marcador através de um autogolo de Alfa Semedo. Pontapé de canto de Pizzi para o coração da área, a bola passa a primeira barreira e embate em Alfa Semedo, acabando por entrar na própria baliza.

Aos 15 minutos Pizzi assinou o segundo golo do Benfica. Meité ganha diversas disputas de bola no miolo, Pizzi aparece na cara de Bruno Varela descaído para a esquerda e bate o guarda-redes.

Veja também: A pérola do SC Braga que o Benfica deixou escapar

Aos 21 minutos André André reduziu para 1-2. Rochinha ultrapassa Veríssimo e passa para o coração da área, o primeiro remate de André André é bloqueado e À segunda, de pé esquerdo, a bola entra mesmo.

Mas aos 28 minutos Radonjic fez o terceiro golo dos encarnados. Golaço de pé esquerdo após evitar a marcação. Pizzi abriu espaço no corredor central, o sérvio trabalhou na preparação do remate.

Veja também: Luís Filipe Vieira desfruta do Gerês e de passeios de Ferrari (FOTOS)

Aos 45+2 Estupiñan voltou a abrir o jogo ao reduzir para 2-3. Abertura de André André para Sacko, o maliano cruza para o coração da área onde aparece Estupiñán a ganhar de cabeça.

Aos 83 minutos Bruno Duarte empatou a partida a três bolas. Rúben Lameiras surge na área pela esquerda e remata, Bruno Duarte tenta emendar, a bola levanta e o avançado finaliza de cabeça.

Veja também: Juventus perde com golo aos 90+5′ e adversário festeja à Ronaldo (Vídeo)

Com este resultado o V. Guimarães mantém a liderança com quatro pontos, seguido do Benfica com um ponto e do Sporting da Covilhã sem qualquer ponto somado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!