NacionalVídeos

Benfica termina estágio no Algarve com goleada de mão cheia ao Fulham e convence (VÍDEO)

Jogadores do Benfica festejam golo no jogo de pré-temporada com o Fulham

O Benfica venceu o Fulham de Marco Silva e João Palhinha por 5-1, em jogo de caráter particular referente à Troféu do Algarve.

Veja também: Francisco Conceição tinha dos salários mais baixos do FC Porto e vai passar a ganhar milhões no Ajax

Os encarnados alinharam com Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos.

Já os ingleses apostaram em Paulo Gazzaniga, Kenny Tete, Tosin, Tim Ream e Joe Bryan; João Palhinha, Tom Carney e Harry Wilson; Bobby Reid, Andreas Pereira e Mitrovic.

Logo aos três minutos Rafa inaugurou o marcador. Recuperação de Enzo Fernández, o argentino dá em João Mário e o médio cruza à procura de Gonçalo Ramos. O avançado falha o remate, mas aparece Rafa nas costas para a emenda, com um remate bem colocado e sem hipóteses para Gazzaniga.

Veja também: Ronaldo reage à hipótese de trocar o Man. United pelo regresso ao Sporting neste mercado

Aos 21 minutos as águias chegaram ao segundo golo por Gonçalo Ramos. Canto cobrado por João Mário na esquerda e o avançado no coração da área, a cabecear como mandas as regras: de cima para baixo e colocado.

O terceiro golo foi novamente da autoria do avançado de 20 anos. Bela sequência de passes dos encarnados, Neres descobriu Rafa nas costas da defensiva londrina e o extremo ofereceu o bis a Gonçalo Ramos.

Veja também: Francisco Conceição tinha dos salários mais baixos do FC Porto e vai passar a ganhar milhões no Ajax

Aos 57 minutos Roman Yaremchuk assinou o quarto. Cruzamento de Weigl na meia-direita e o avançado ucraniano, livre de marcação, a cabecear para o fundo das redes.

Aos 61 minutos Mitrovic reduz para 4-1. Canto batido por Andreas e o sérvio, ao primeiro poste e sem marcação, a desviar para o fundo das redes.

Mas aos 64 minutos os adeptos do Benfica festejavam novo golo por Henrique Araújo. Mais uma recuperação em zona alta dos encarnados, desta vez por Bah, e depois o lateral descobre Araújo sozinho na área. O avançado só teve de encostar.

Veja também: Buraco nas contas do Benfica, saída de Darwin não compensa e apontam o dedo a Rui Costa

1 comentário

  • É incrível inimaginável, mas é verdade uma maluqueira mania paranoia o VOLUME de notícias desta comunicação social pelo Benfica esta cambada sobrevive utilizam um discurso giro magnífico espantoso admirado fenomenal vamos indo e vendo se for como no tempo do JJ que foi arrasado azia náusea é um nojo quer queram ou não é só com este clube maior mafioso corrupto que sentam uma ATRAÇÃO absolutamente fora do normal querem tentam levar ao colo este Benfica maior habilidoso esperto astuto em sistemas ações corruptas.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!