Nacional

Benfica tenta seduzir Beto com um salário milionário

Beto, avançado do Portimonense associado ao Benfica e ao Sporting

Beto promete ser um dos nomes mais badalados do próximo mercado de transferência, com Benfica, FC Porto e Sporting de olho. O avançado do Portimonense tem-se destacado na sua afirmação na Liga, registando uns convidativos 11 golos em 25 jogos.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Fernando Mendes (VÍDEO)

O Benfica parece ser o mais determinado em conseguir os préstimos do goleador. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, os encarnados apresentaram uma proposta de oito milhões de euros por 70 por cento do passe do jogador.

No entanto o Portimonense rejeitou de imediato a proposta, apontando para um valor de 12 milhões de euros. Contudo a SAD algarvia está disponível para receber dez milhões de euros por 70 por cento do passe de Beto, mais um jogador emprestado pelo Benfica.

Veja também: Madureira reage aos insultos de Conceição ao árbitro Hugo Miguel

Já o diário desportivo Record avança que as águias ofereceram oito milhões de euros ao Portimonense. Além disso, a mesma publicação refere que Beto tem em mãos um salário de um milhão de euros por temporada, a promessa de se valorizar e ainda a sua blindagem com uma cláusula de 100 milhões de euros.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!