NacionalVídeos

Benfica salvo pelo VAR nos descontos e empata na Ucrânia (VÍDEO)

Nicolás Otamendi em disputa de bola no Dínamo de Kiev-Benfica

O Benfica não foi além de um empate a zeros com o Dínamo de Kiev, em jogo contar para a 1ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Veja também: As palavras de Conceição para adepto que caiu da bancada no clássico

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Otamendi, Vertonghen e Morato; Gilberto, Weigl, João Mário e Grimaldo; Everton, Rafa, Yaremchuk

Já os ucranianos apostaram em Boyko; Kedziora, Zabarnyl, Syrota e Mikolenko; Tsigankov, Sydorchuk, Shaparenko e De Pena; Buyalskiy e Shkurin.

Veja também: Ronaldo acerta em segurança no aquecimento e deixa-o K.O (VÍDEO)

Quanto à partida, as águias tiveram o domínio da partida. Contudo na 1ª parte, apesar de terem mais bolas, não criaram assim tantas oportunidades. Na 2ª parte os encarnados apareceram melhor, com Rafa a ser o principal desequilibrador até ao momento em que se lesionou. Na hora de finalizar os encarnados estiveram algo perdulários.

Tanto perdoaram que o Benfica esteve quase a deitar tudo a perder nos instantes finais, ao verem os ucranianos a acertarem nos ferros da sua baliza por duas vezes.

Veja também: Del Piero defende Ronaldo: “A Juventus não cresceu com a superestrela”

Aos 90+2 minutos o Dínamo marcou mesmo por Shaparenko. Contudo o golo seria anulado, uma vez que Garmash estava em posição irregular no momento em que efetuou o cruzamento.

Ainda assim o Benfica é 2º classificado do grupo com um ponto, atrás do líder Bayern de Munique. Os alemães venceram o Barcelona por 0-3.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!