NacionalVídeos

Benfica sai dos Barreiros com a vitória após reviravolta (VÍDEO)

Benfica vence Marítimo por 1-2

O Benfica saiu dos Barreiros com uma vitória sobre o Marítimo por 1-2, em jogo a contar para aa 8ª jornada da Liga.

Já os madeirenses apostaram em Charles; Winck, Lucas Áfrico, Leo Andrade e Marcelo Hermes; Pelágio, Renê e Jean Irmer; Rodrigo Pinho, Joel Tagueu e Rúben Macedo.

Veja também: Raúl Jiménez arrisca não voltar a jogar após fratura do crânio

Rodrigo Pinho colocou o Marítimo na frente do marcador aos 14 minutos. O Marítimo afasta a bola para o meio-campo ofensivo, Otamendi vai à linha lateral do lado esquerdo e decide atrasar para Vlachodimos, mas o passe fica curto e Rodrigo Pinho aproveita para encarar o guarda-redes e picar-lhe a bola por cima, para o golo.

Veja também: Conceição reage à provocação de Bernardo Silva antes do FC Porto-City

Aos 33 minutos Pizzi empatou a partida. Combinação entre Everton e Grimaldo na esquerda, com o espanhol a cruzar atrasado para Pizzi, que domina e depois bate Charles para o empate.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Aos 51 minutos Everton Cebolinha colocou o Benfica na frente do marcador. Waldschmidt toca para Seferovic e este lança Everton no lado esquerdo da área. O brasileiro tira Winck da frente logo com o primeiro toque e depois atira para o fundo da baliza.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Com este resultado o Benfica é terceiro classificado, em igualdade pontual com o SC Braga, segundo classificado. O Sporting lidera com 22 pontos.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62