Nacional

Benfica reage a polémicas expulsões do Rio Ave e lembra Aves-FC Porto

Na News Benfica os encarnados responderam às críticas em torno das expulsões que marcaram a vitória sobre o Rio Ave.

Veja também: VÍDEO: Futre desmente em direto notícia falsa da CMTV sobre o Benfica

“Somos ainda obrigados a manifestar a nossa estupefação pela ladainha acerca das duas expulsões de jogadores do Rio Ave. Ninguém, se intelectualmente honesto, poderá colocar em causa a justiça dessas decisões. E, pelo caminho, escamoteia-se o que se passou ao longo dos 90 minutos: o Benfica foi melhor contra 11, contra 10 e contra 9. Em suma, foi sempre melhor.

Veja também: Nuno Santos responde aos insultos e mete Benfica e FC Porto ao barulho

As águias deixaram ainda farpas ao penalti assinalado a favor do FC Porto diante do Aves, que Zé Luís acabaria por desperdiçar.

“Esta pressão permanente sobre a arbitragem é inaceitável e ainda mais incompreensível numa jornada em que o erro mais flagrante, de acordo com a generalidade dos analistas, remete-nos para uma grande penalidade fantasma no Aves–FC Porto. Estas táticas são já sobejamente conhecidas, não passam de artimanhas de outros tempos cujos ideólogos ainda andam por aí. Normais e esperadas, portanto”.

Veja também: VÍDEO: Fernando Madureira desconfia de conversa entre Bruno Lage e Nuno Santos

Por último o Benfica já aponta baterias para o jogo com o Santa Clara.

Mas agora só nos interessa a partida frente ao Santa Clara, conquistar mais três pontos é o objetivo. A preparação para esse jogo será o foco da nossa equipa técnica e jogadores. Acreditamos muito neles e cá estaremos para apoiá-los!”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!