Nacional

Benfica reage à derrota com o Santa Clara e fala num “penalti forçado”

O Benfica reagiu na sua newletter à derrota de ontem diante do Santa Clara (3-4). Os encarnados assumem que a derrota não deveria ter acontecido e que agora cabe à equipa dar a resposta.

Veja também: Puxão de orelhas: Atitude de Bruno Fernandes desagrada em Inglaterra

Os encarnados falam ainda das condicionantes que marcaram a partida com os açorianos, nomeadamente um penalti que consideram ter sido forçado.

Faltam os benfiquistas nas bancadas, o 12.º jogador que tantas vezes empurra a equipa para as vitórias ou a ajuda a ultrapassar dificuldades. E que falta fizeram num jogo tão atípico como o de ontem.

Golos fortuitos, uma grande penalidade forçada (mas que não deve servir de atenuante), a equipa ter-se visto em desvantagem por duas vezes (a segunda contra a corrente do jogo) e ter conseguido a reviravolta no resultado, para depois ser penalizada pela ineficácia e infelicidade na fase final do jogo. Independentemente das circunstâncias, perdemos três pontos e tal não deveria ter acontecido”.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica já com destino marcado

Por último as águias reiteram a crença na capacidade da equipa em dar a volta à situação.

“Todos esperamos que este ciclo difícil seja o mais rapidamente ultrapassado. A nossa história gloriosa demonstra que quase sempre o conseguimos com celeridade. A capacidade de superação e a resiliência são marcas distintivas do Benfica e dos benfiquistas. Estamos certos de que a equipa técnica e o plantel, afinal os campeões nacionais em título, mais do que todos quererão dar essa alegria aos milhões de benfiquistas”.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16