Nacional

Benfica quer melhor guardião da Polónia para render Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica já tem definido um potencial alvo para substituir Odysseas Vlachodimos na baliza. O escolhido é Vladan Kovacevic, joga no RKS Raków e tem como principal cartão de visita o facto de ter sido eleito o melhor guarda-redes da liga polaca na época passada.

Veja também: Jovem Tiago Gouveia está de saída do Benfica e já tem acordo com novo clube – ÚLTIMA HORA

O bósnio mostra-se muito entusiasmado com a possibilidade de rumar à Luz. Na última temporada manteve a sua baliza a zeros em 16 jogos dos 28 jogos que disputou, tendo sido importante no 2º lugar que o seu clube alcançou, ficando atrás do campeão Lech Poznan. Um registo que mantém nos três jogos já disputados na liga polaca esta época.

Apesar de o circulo próximo de Kovacevic acreditar que este é o momento ideal para dar o salto na carreira, a verdade é que o Benfica ainda não fez uma proposta formal.

Veja também: Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

Ainda assim, apesar de não serem divulgados valores, garante o Record que Michal Swierczweski, presidente do RK Raków, não deverá fazer grandes exigências financeiras, uma vez que o clube não tem problemas ao nível do dinheiro. A primazia passa por negociar com clubes de renome internacional como é o Benfica.

Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado de Kovacevic, de 24 anos, é de três milhões de euros.

Veja também: Sérgio Conceição não perdoa Fernando Madureira e desprezou os Super Dragões

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!