bbb
Nacional

Benfica pondera investir na totalidade do passe de defesa

Jogadores do Benfica celebram golo na vitória sobre o Barcelona na Liga dos Campeões

Numa altura em que o Benfica se encontra no mercado em busca de um central para o lugar de Lucas Veríssimo, os encarnados debruçam-se também sobre a renovação de contrato de Morato.

Veja também: Menina conseguiu a camisola de Ronaldo mas teve um dissabor no final

Uma vez que Veríssimo é carta fora do baralho de Jorge Jesus para o que resta da temporada, Morato subiu para o 3º lugar no que à hierarquia dos centrais diz respeito e nos próximos jogos deverá assumir a titularidade.

Para além da questão do vínculo contratual, a direção do Benfica pondera a aquisição da totalidade do passe do defesa de 20 anos. Atualmente as águias detém 85 por cento do passe de Morato, pelos quais pagou 7,5 milhões de euros ao São Paulo. O emblema brasileiro detém os restantes 15 por cento.

Veja também: Comentador paga multa pesada após difamar Pinto da Costa na BTV

O jogador encontra-se em plena fase de afirmação e a expetativa é que se valorize não só desportivamente como ao nível de mercado. Neste sentido o Benfica pondera apresentar uma proposta ao São Paulo pela restante percentagem.

Para já a prioridade passa pela renovação do contrato, que vigora até 2024, mas que está desajustado com o atual estatuto de jogador de equipa principal de que Morato agora goza.

Veja também: O gesto de Ronaldo que deixou esta criança a chorar (VÍDEO VIRAL)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!