NacionalVídeos

Benfica nos playoff da Champions ao voltar a arrasar o Midtjylland

Jogadores do Benfica festejam apuramento para os play off da Champions após vencer o Midtjylland

O Benfica garantiu um lugar no play off de acesso à Liga dos Campeões, ao vencer o Midtjylland por 1-3, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória. Na 1ª mão, recorde-se, as águias golearam por 4-1 na Luz.

Na próxima fase o Benfica defronta o Sturm Graz ou o Dínamo de Kiev.

Veja também: Inácio e a opinião que “as pessoas do Sporting não gostam de ouvir”

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Florentino e Enzo; Chiquinho, Rafa e João Mário; Gonçalo Ramos.

Já os dinamarqueses apostaram em Olafsson, Dalsgaard, Juninho e Thychosen; J. Andersson, Onyedika, Evander e Paulinho; Dreyer, Kaba e Sisto.

Enzo Fernández inaugura o marcador aos 23 minutos. Recuperação bola a meio-campo, Florentino serve Gonçalo Ramos, que na meia-esquerda levanta a cabeça e levanta para a entrada de Enzo, que no coração da área faz o 1-0. Terceiro jogo seguido do argentino a marcar.

Veja também: Rodolfo Reis arrasa Nuno Saraiva em direto: “O baixinho do Sporting” (Vídeo)

Henrique Araújo fez o segundo das águias aos 56 minutos, correspondendo de cabeça ao cruzamento da esquerda de João Mário.

Veja também: FC Porto pede 70M€ por avançado cobiçado pela Premier League

Pione Sisto reduziu para 1-2 aos 63 minutos. Cruzamento de Paulinho, Kaba atira de cabeça à barra e na recarga, sem oposição, Sisto atira forte para o golo do Midtjylland.

Veja também: Os milhões que o Benfica vai ganhar com Guedes nos Wolves

Aos 88 minutos Diogo Gonçalves fez o golaço da noite. Yaremchuk toca para a esquerda, Diogo Gonçalves recebe, puxa para dentro e remata fortíssimo e colocado para o terceiro do Benfica. Bola ainda bate na barra, junto ao ângulo esquerdo, antes de entrar.

1 comentário

  • Que grande alívio terminou o pesadelo pobre coitados tanta preocupação tinham a sensação de que iriam ser eliminados 4 a 1 não é 8 a zero este já foi agora vamos ver.

Deixe um comentário