NacionalVídeos

Benfica mantém rota das vitórias na I Liga ao vencer o Boavista (VÍDEO)

Darwin Nuñez no Benfica-Boavista

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-1, em jogo a contar para a 6ª jornada da I Liga.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Os encarnados alinharam com Vlachodimos, Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Yaremchuk e Darwin.

Já os axadrezados apostaram em Bracali, Malheiro, Porozo, Abascal e Hamache; Seba Pérez, Makouta e Sauer; Gorré, Musa e Nathan.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Aos 14 minutos Darwin Nuñez inaugurou o marcador. Em mais um lance em que a defesa do Benfica procura explorar as costas da defesa boavisteira, Otamendi lança Yaremchuk, que na meia direita toca para Diogo Gonçalves e este arranca um cruzamento perfeito para a cabeçada poderosa de Darwin.

Veja também: Mãe de Ronaldo: “Queriam mandar a marquise para a TVI” (VÍDEO)

Gustavo Sauer empatou a partida aos 31 minutos. Weigl perde a bola para Pérez e esta sobra para Sauer, que remata colocadíssimo de pé esquerdo para o empate.

Veja também: Pai abre saída do Benfica: “Perguntem a Jesus porque não é chamado”

Mas logo a seguir, aos 33 minutos, Weigl redimiu-se ao assinar o 2-1. João Mário coloca a bola no segundo poste, onde, Otamendi salta mais alto e faz a bola sobrevoar a pequena área. Junto ao outro poste, Weigl empata com nova cabeçada.

Veja também: Ex-leão: “Jogar contra o símbolo do Sporting não me diz grande coisa”

Aos 61 minutos o Benfica chega ao 3-1 por Darwin Nuñez. Bola longa de Lucas Veríssimo para Rafa, que foge nas costas da defesa do Boavista e depois assiste Darwin, que só precisa de encostar.

Veja também: Vieira admite apresentar candidatura à presidência do Benfica

Com este resultado o Benfica mantém-se na liderança da tabela classificativa com 18 pontos, mais quatro que os rivais FC Porto e Sporting.

Deixe um comentário