Nacional

Benfica insiste em Semedo mas pensa também em central do Real Madrid

A saída de Rúben Dias obriga o Benfica a garantir a contratação de dois centrais. Os encarnados já concretizaram a contratação de Nicolás Otamendi, mas continua a precisar de mais um central.

Veja também: Ronaldo voa no meio dos centrais e empata o Juventus-AS Roma (VÍDEO)

Rúben Semedo continua a ser o mais desejado por Jorge Jesus. Com os cofres reabastecidos com os milhões da transferência de Rúben Dias, o Benfica vão voltar à carga pelo central do Olympiacos.

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o emblema grego mantém-se intransigente nas exigências, apontando para 10 milhões de euros como o preço para abrir mão de Semedo.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

No entanto o Olympiacos poderá baixar as exigências, caso consiga garantir o apuramento para a Liga dos Campeões, algo que está bem encaminhado.

Contudo o Benfica já tem uma alternativa, caso falhe a contratação de Rúben Semedo. De acordo com a mesma publicação, as águias vão tentar a contratação de Nacho Fernández, central do Real Madrid.

O espanhol de 30 anos não tem muito espaço na equipa liderada por Zinedine Zidane e o Benfica terá inclusivamente efetuado uma primeira abordagem.

Veja também: João Félix deixa espanhóis rendidos a sua exibição: “É um escândalo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com